domingo, 26 de abril de 2009

DESENCANTOU V





GAROPABA - A ESPERA
acrílico sobre lona preta preparada, com textura aplicada
1,00 m x 1,60 m

Acabo de terminar mais uma obra. Uma encomenda. Dentro da minha nova filosofia de “trabalho”, fazer somente o que me dá PRAZER terminei a obra encomendada no apagar das luzes do veraneio de 2009.

A realização da mesma se deu de forma intermitente, pois fui a São Paulo concluir reforma da casa da Nina e Mariana, aproveitando para visitar a Mãe em Campinas, deixando no meu atelier a tela já preparada e com a textura pronta.

Quando voltei, ainda atordoado pela diferença de uma metrópole como SP com o paraíso que é Garopaba, levei diversos dias para encontrar o Prazer do fazer. Após fazer este velho-guri, “pegar no tranco”, o trabalho alcançou o resultado que desejava, com “minha criança interior” vibrando.

Registrei as diversas etapas do trabalho que “dividi” com os blogueiros que acompanham meu Blog.

OBRIGADO A TODOS VOCÊS POR ME ACOMPANHAREM NESTA CAMINHADA.

A obra agora está pronta para seguir seu destino. Irradiar luz dentro da casa do cliente que a encomendou. É uma alegria que registro aqui. Espero poder receber autorização do seu novo proprietário registrando também a entrega e a obra colocada no seu lar definitivo.


RICARDO garopaba BLAUTH