terça-feira, 22 de julho de 2008

SEJA MUITO BEM VINDO



Como tudo que é novo, este blog totalmente montado por este "fazedor de artes" tem certamente suas dificuldades iniciais.
Sou um quase septuagenário com a criança interior inquieta dentro do si
Esta página inicial será a entrada para quem visitar meu site.
Os blogs ao lado levam direto ao assunto que mais interessa sobre o que faço.
Como sou "jurássico" em comPUTAção, espero que considerem natural que eu cometa alguns esgorregões iniciais. Sobre a maneira que escrevo "comPUTAdor" , já fiz crõnicas a respeito.
Brincadeiras a parte uma excelente ferramenta , mas que as vezes.......GGGRRRRRR........
Bem deixa prá lá.
Pretendo atender as expectativas de quem visitar o blog.
Nãoo liberei no blog os normais comentários.
Porem responderei com prazer TODOS os emails que receber. TODOS.
ricardo@blauth.com.br
Acredito que fácil de lembrar.
NOME, DAI O @ ENTÃO O SOBRENOME ponto com ponto br
Todos os que receber serão respondidos
Dentro do Blog espero me ocupar em informar o que estou realizando do novo , meus projetos, meus textos e minhas crônicas. Tudo isto consumirá bastante do meu tempo.